Alimentício-Carnes

A AZIX atende uma das companhias líderes na produção de carne bovina do mundo com 23 unidades de abate, 12 de processamento e 10 centros de distribuição e escritórios instalados na América do Sul, Ásia e Europa. Até o primeiro semestre de 2019, a companhia exportou 70% da produção argentina e uruguaia para a China, representando o maior número de plantas habilitadas, segundo fonte oficial.

Em 2018 a empresa iniciou seu e-commerce no Brasil, destinado a empresas distribuidoras de seus produtos, com o intuito de criar um canal de autocadastramento de clientes.

O autocadastro é uma forma de agilizar todo o processo na conquista de novos clientes, pois evita a necessidade de intervenção manual na entrada de informações por parte das equipes internas da empresa e, automaticamente, distribui a entrada de dados.

Por outro lado, o autocadastro cria novos problemas, como a falta de padronização na digitação de informações e erro na interpretação das instruções e no preenchimento dos dados.

Solução - AZIX

Contratar a AZIX foi o recurso encontrado na criação do novo modelo para que a qualidade das informações fosse mantida. A AZIX foi responsável por implementar um processo de captura de dados legais, padronização de informações e entrega de dados em tempo real, o que garante um procedimento rápido e livre de erros.

Após o processo de validação, o e-commerce entrega os dados diretamente no ERP da empresa.

Decisões de negação do cadastramento por incapacidade do cliente, avaliação do risco de negócio, enquadramento nas regras fiscais do negócio são os resultados alcançados num processo totalmente sistêmico, integrando e-commerce, robôs de captura de dados e o sistema da empresa.