Blog

Fique por dentro das novidades

LGPD

LGPD: Sua Empresa Está Preparada?

Inspirada em regulamentos como GDPR na União Europeia e o California Consumer Privacy Act of 2018 nos EUA, a LGPD é a legislação que regula as atividades de tratamento de dados pessoais com o objetivo de garantir a proteção e a privacidade dos dados dos cidadãos.

Ver Artigo
Gestão da Informação

Gestão de Dados Mestres e a Modernização de Processos

Uma boa administração corporativa depende do cuidado com a infraestrutura, modernização das operações e da Gestão de Dados Mestres. Na Era da Informação, as empresas acumulam cada vez mais dados, sendo grande a responsabilidade sobre estes dados e grande o custo para sua gestão.

Ver Artigo
RPA

RPA: por quê contratar um robô?

RPA é a cara do futuro digital e é essencial para serviços em diferentes níveis, atendendo principalmente o setor financeiro e industrial. Não à toa empresas do mundo inteiro investiram cerca de 680 milhões de dólares neste recurso em 2018 e este valor esta projetado para 3,11 bilhões em 2025, segundo estudo da Grand View Research.

Ver Artigo
Legislação Tributária

Obrigações tributárias: como lidar?

Em ranking de 190 países, o Brasil está na 184ª posição com o maior número de horas necessárias para cumprir com obrigações tributárias. Diante deste cenário, como manter a organização em compliance?

Ver Artigo
Dados

Carreira no cenário da big data

As demandas dos mercados de trabalho inerentes às plataformas digitais crescem progressivamente. Logo, muitas competências e habilidades abarcadas por este novo cenário estão substituindo os métodos e processos tradicionais, requerendo mais especialização de tais profissionais.

Ver Artigo

Antes de ir embora conheça mais os serviços AZIX

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar?